Publicado edital para compra de gêneros alimentícios
Aquisição de produtos de empresas locais é prioridade da Administração
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho (PR) anunciou a abertura de licitação para a aquisição de gêneros alimentícios destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo da licitação é a aquisição de kits alimentação, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Essa iniciativa da Prefeitura de Jacarezinho reforça o compromisso com a população em situação de vulnerabilidade social e demonstra a preocupação em garantir o acesso a alimentos de qualidade para as famílias mais necessitadas. Além disso, ao priorizar a participação de empresas locais na licitação, o município contribui para o fortalecimento da economia local e a geração de empregos.
O valor máximo do certame é de R$ 782.900,00 e a modalidade é Pregão Eletrônico, tipo Menor preço Por Lote. As propostas já estão sendo recebidas até às 08h do dia 17/03/2023. A abertura das propostas será realizada no mesmo dia, às 08h, e a sessão de disputa de preços tem início às 09h.
“É importante destacar que a participação das empresas locais é fundamental para o desenvolvimento econômico do município. A administração municipal tem se esforçado em promover compras direcionadas às micro e pequenas empresas, valorizando a economia local”, pontua o prefeito Marcelo Palhares (PSD).
Serviço
Os interessados em participar da licitação podem retirar o edital no site da prefeitura ou solicitar ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município de Jacarezinho, por meio do e-mail licitacao@jacarezinho.pr.gov.br ou telefone (43) 3911-3018, sem nenhum custo.
A licitação é uma forma transparente e justa de aquisição de bens e serviços pelo poder público, garantindo a concorrência e a escolha da proposta mais vantajosa para a administração e para a população.
Fornecedores também podem se cadastrar e ficarem informados sobre as compras governamentais em https://jacarezinho.pr.gov.br/pagina/1763_Cadastro-de-Fornecedor.html.
Fonte/Agência: Departamento de Comunicação