Polícia Militar prende membro de facção criminosa e sua companheira com drogas e arma durante cumprimento de mandado judicial
Em uma ação coordenada, a Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira um homem de 32 anos, apontado como membro de uma facção criminosa, e sua companheira, de 23 anos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência.
Há tempos, os policiais militares vinham recebendo denúncias sobre o casal, suspeito de comercializar entorpecentes na região. As investigações também indicavam que o homem estava envolvido com uma facção criminosa e que, juntamente com outros comparsas, planejava o homicídio de um terceiro membro da facção devido a uma dívida.
De posse das informações e com o mandado judicial em mãos, os policiais se dirigiram à residência do casal. No local, foram encontrados uma carabina gauge 12 com uma munição, uma sacola contendo grande quantidade de maconha, duas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, além de R$ 53,00 em cédulas trocadas. Também foram apreendidas três correntes de prata e um aparelho celular com a foto de uma pessoa desconhecida, que possivelmente seriam objetos deixados como pagamento por drogas.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes, a arma de fogo e demais objetos apreendidos. Ambos agora estão à disposição da autoridade policial e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.