Polícia Civil de Santo Antônio da Platina prende sequestradores e estuprador
Na manhã desta quarta-feira, compareceu na delegacia um homem (33 anos) relatando que sua companheira (24 anos) foi sequestrada na noite anterior por traficantes em razão de dívida de droga, cerca de R$ 170,00 e indicando a casa onde a mesma estaria em poder dos sequestradores. De posse dessas informações equipe de investigadores foi ao local e conversou com um dos moradores, o qual falou que a vítima não estava ali nem o apontado sequestrador, sendo então encerrada a diligência no local.
No entanto, logo no começo da tarde a vítima compareceu na delegacia acompanhada de outra mulher, alegando que estaria ali para desmentir que estava sendo vítima de sequestro. Um investigador desconfiando da versão apresentada e em razão da mesma estar muito nervosa, separou a mesma da mulher que a acompanhava e a ouviu em separado, momento em que a vítima confirmou que estava ainda sequestrada e a mulher junto dela veio para fiscalizar o que ela iria dizer.
A vítima então foi ouvida pelo delegado relatando que ela e seu companheiro estavam devendo para traficantes e teria ido à casa dos mesmos para tentar negociar a dívida, momento em que foi pega por um deles e privada de sua liberdade. A vítima ainda relatou que ficou em poder do sequestrador e foi estuprada por duas vezes durante a madrugada, sendo que foi ameaçada nesses momentos com uma faca no pescoço e com o estuprador dizendo “é assim que você vai pagar essa dívida”.
A vítima relatou também que depois que o traficante ficou sabendo que o seu marido havia acionado a polícia, o envolvido que a estuprou buscou ajuda de sua sobrinha e o marido desta para resolverem a situação, quando este último ameaçou a vítima com uma arma de fogo e resolveram mandar a sobrinha acompanhar a vítima na delegacia para desmentir a versão do sequestro.
Em seguida, em posse dessas informações repassadas pela vítima e seu companheiro, a mulher que acompanhou a vítima à delegacia recebeu voz de prisão em flagrante e o delegado e os investigadores foram ao encalço dos demais envolvidos os quais foram localizados e presos em flagrante.
Ouvidos todos envolvidos, o delegado lavrou o flagrante de um homem (34 anos) pela prática dos crimes de sequestro, associação criminosa e estupro, de outro homem (40 anos) pelo cometimento dos crimes sequestro e associação criminosa e da mulher (26 anos) pelos delitos de sequestro e associação criminosa.
Divulgação