Operação conjunta prende três suspeitos de integrar grupo de traficantes e imóvel construído com dinheiro do tráfico é sequestrado

Na manhã de segunda-feira (19/08), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de três homens suspeitos de integrarem um grupo de traficantes que atuava no bairro Vila Claro, em Santo Antônio da Platina-PR. A ação foi deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra os indivíduos, com idades de 20, 24 e 29 anos.

De acordo com a investigação policial, os suspeitos estavam associados a outros traficantes já presos e eram responsáveis pela distribuição e venda de drogas na região da Vila Claro. Além disso, há indícios de que o grupo corrompia menores para participar do comércio ilegal de entorpecentes.

Durante a operação, os delegados também representaram pelo sequestro judicial de um imóvel localizado no bairro Colina Verde. A propriedade estaria sendo construída com recursos provenientes do tráfico de drogas. A medida foi acatada pelo Ministério Público e decretada pelo juízo da Vara Criminal, junto com as ordens de prisão.

O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, e os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Andirá, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp