Operação conjunta identifica autores de homicídio ocorrido no mirante
Em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar foi elucidado o crime de homicídio ocorrido no dia 7 de março último.
A motivação do crime seria uma vingança em razão da vítima, teria, supostamente, furtado a residência de uma mulher que possui parentesco com traficantes.
Conforme apurou a investigação um homem de 20 anos, veio de Santa Mariana/PR em seu veículo VW/Santana e se encontrou com outros dois homens moradores de Santo Antônio da Platina/PR (ambos com 23 anos) e em seguida, em posse de revólver e pistola, sequestraram a vítima que estava na residência de um amigo e a levaram até o Mirante da rodovia PR-439, local em que a mataram com disparo de arma de fogo.
Na semana passada, os dois suspeitos de Santo Antônio da Platina foram presos em uma operação contra o tráfico de drogas realizada no bairro Jardim Altvater.
O último envolvido foi preso em Santa Mariana/PR pela Rotam, na tarde desta quinta-feira (30/3).
Os suspeitos foram indiciados pelo cometimento do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de resistência da vítima e estão à disposição da Justiça.
Reprodução