Operação conjunta da Polícia desmonta esquema de tráfico de drogas

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão foi executado na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, resultando na prisão de dois suspeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. A operação ocorreu na Rua Coronel Manoel Marques, e contou com a participação de diversas unidades especializadas.

Participaram da ação os investigadores Rafael, Ricardo Scarabelo e Arnaldo Aparecido, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos. Da Polícia Militar esteve a comandante do grupamento, Sargento PM Sheila Borges, acompanhada pelos Cabos PM Jonatas e Rildo, com o apoio da viatura canil, liderada pelos Cabos Marco Antônio e Girol, e seus cães farejadores Grey e Zara.

Ao chegarem à residência alvo da operação, as autoridades encontraram o Sr. D. sentado na calçada em frente ao local. Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse a quantia de R$ 369,00 em dinheiro. Quando questionado sobre a origem do valor, D. alegou que se tratava de benefícios recebidos. Ele também informou que N. B. M. T., residente do local, estava em um salão de cabeleireiro próximo.

As equipes se deslocaram até o salão mencionado e, após localizar N., foi realizada uma revista, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, além de um celular Motorola. Com a autorização dela, o aparelho foi desbloqueado para inspeção.

De volta à residência de N., ela negou ter drogas na residência, porém, com a ajuda dos cães farejadores foram encontradas 34 pedras de crack escondidas dentro de um pequeno vidro atrás de uma televisão, no rack da sala. Confrontada, N. admitiu que a droga era dela e que vendia cada pedra por R$ 10,00. Ela também afirmou que o dinheiro encontrado com D. era proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de São Pedro do Turvo. O delegado Dr. Pedro Otávio Telles, já ciente da operação, registrou o boletim de ocorrência sob o número LV 3960/2024, enquadrando os indivíduos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Eles permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp