Jiu-jitsu de São Pedro se destaca na Copa Extreme de Salto Grande
Após alguns meses sem participar de competições devido a pandemia, o Projeto Jiu-jitsu de São Pedro do Turvo voltou aos tatames no último domingo (20/06) quando participou da Copa Extreme de Jiu-jitsu, da cidade de Salto Grande, e como sempre, arrasou e se destacou.
O secretário de Esportes, Geovane Gonçalves falou da alegria em os atletas novamente competindo, representando o município. “Um projeto social esportivo que há anos vem trabalhando forte, se desenvolvendo e crescendo. Nosso grande objetivo, como os demais projetos esportivos, é a inclusão social, a formação do ser humano e a melhoria de qualidade de vida das pessoas, e o Jiu-jitsu trabalha também a disciplina através do Esporte, fator importante no desenvolvimento das crianças e adolescentes para a sociedade”.
Foram muitas medalhas conquistas ao longo dos 10 anos de projeto, e neste final de semana a equipe de São Pedro do Turvo retornou as competições com muita garra, foram 26 medalhas conquistadas (11 de ouro, 07 de prata, 05 de bronze, 03 de participação).
Geovane parabeniza todos os atletas que se dedicam nos treinamentos e competições, e representam o município com muito orgulho. “Ressaltamos o trabalho do professor, mestre faixa preta, Fernando Pinheiro, que desde o início está no projeto e acompanha a evolução de cada aluno, trabalhando forte a arte marcial para formação de campeões para a vida, e agradecer aos pais que incentivam e acompanham seus filhos, esta relação é de extrema importância na vida das crianças e adolescentes”.
O Projeto Jiu-jitsu conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Marquinho Pinheiro, da vice-prefeita Bete Pedron e de toda administração. Quem se interessar em participar das aulas, pode procurar a Secretaria de Esportes que fica localizada no Estádio Municipal, onde terá todas as informações.