Governo Marquinho Pinheiro e Bete Pedron concede maior reajuste salarial da história da Prefeitura de São Pedro do Turvo
Melhores condições de trabalho, equipamentos, veículos novos e agora, reajuste salarial de 16%. Esses são alguns benefícios concedidos pela atual gestão comandada pelo Prefeito Marquinho Pinheiro e a Vice-Prefeita Bete Pedron, com a total parceria do Presidente do Legislativo, Fernando Englert e demais Vereadores, ao funcionalismo público de São Pedro do Turvo/SP.
Para que o benefício fosse concedido, no dia 7 de janeiro, o prefeito Marquinho Pinheiro esteve pessoalmente na Câmara Municipal juntamente com a vice-prefeita Bete Pedron entregar o Projeto de Lei Complementar 01/2022, ao presidente do Legislativo, Fernando Englert, pedindo a urgência na aprovação para que o reajuste já fosse concedido no mês de fevereiro.
O presidente acatou o pedido e convocou os demais vereadores para uma Sessão Extraordinária, realizada nesta quarta-feira, 12, onde foi aprovado por unanimidade o primeiro projeto do ano apresentado pela Administração.
Fernando parabenizou o prefeito Marquinho e a vice-prefeita Bete pelo excelente trabalho realizado e reafirmou o compromisso da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo. “Contem com a Câmara Municipal para tudo o que for em benefício dos nossos funcionários e à nossa população”, garantiu.
O Chefe do Executivo agradeceu ao Presidente Fernando, bem como aos demais vereadores pela aprovação do Projeto. “Os funcionários públicos municipais tem o nosso respeito, a nossa gratidão e são o motor da Prefeitura Municipal. Cumpre ressaltar que esses 16% hoje de reajuste passa a ser o maior reajuste salarial da história da Prefeitura Municipal. É o esforço, é o trabalho! Quero deixar os meus agradecimentos à nossa vice-prefeita Bete Pedron pelo excelente trabalho, pela parceria e sobretudo, por entender que caminhando juntos é que a gente colhe mais frutos. Agradeço novamente a Câmara Municipal”, completou Marquinho Pinheiro.
Os funcionários públicos comemoram o reajuste que teve o percentual acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses. O benefício passa a ser aplicado já no mês de fevereiro.