Dança das cadeiras: Prefeito confirma possíveis alterações nos cargos de confiança

Reuniões com o secretariado são constantes

Trabalho, trabalho e trabalho! Esse é o lema que a gestão Marquinho Pinheiro e Bete Pedron prega desde o início do mandato e vem superando os limites chegando muitas vezes ao limite do cansaço para poder entregar o melhor à população de São Pedro do Turvo, e com esse ideal é que o prefeito quer que sua equipe de trabalho siga, com inovação, compromisso, e acima de tudo com responsabilidade. Porém, o chefe do Executivo anda descontente com alguns cargos de confiança que não estão “rendendo” tanto quanto no início da gestão, e anunciou que mudanças podem ocorrer após o carnaval.

Marquinho Pinheiro acompanha de perto o trabalho de cada Secretaria para que o seu governo trabalhe em sintonia com seu lema, que é: Trabalho, Trabalho e Trabalho!

“Eu sempre trabalhei da seguinte forma: ninguém tem cadeira cativa na Administração, nem eu tenho, essa cadeira é transitória, e o que a gente sempre prega é o compromisso com o trabalho. Eu tenho conversado com a equipe, buscado motivá-los, mas em nenhum momento eu escondi que existem alguns setores que a gente precisa melhorar e que se até o carnaval eu não ver mudanças significativas, teremos mudanças sim, tanto no quadro de secretários, quanto no quadro de assessores que trabalham ligados ao gabinete, ligados a cada Pasta, porque a gente tem sempre que estar com o compromisso acima de qualquer coisa, compromisso com os horários de trabalho, compromisso com a responsabilidade, compromisso com o secretário da Pasta, e o compromisso com a Administração, e eu tenho notado um certo cansaço, que é normal nessa altura do campeonato, mas eu acho que a gente tem que se renovar a cada dia, buscar forças, buscar inspiração Divina, mas acima de tudo render, entregar políticas públicas, e aqueles que eu entender que não estão rendendo, poderão ser substituídos após o carnaval”, confirmou o prefeito.

O prefeito está analisando as possíveis trocas que devem ocorrer pós carnaval

Marquinho Pinheiro disse que não será uma grande reestruturação no quadro, mas que serão mudanças pontuais. “Vai depender do rendimento agora dessas pessoas que eu conversei, porque eu acredito que elas podem render, mas que no atual momento elas estão precisando de um choque de gestão e precisando recarregar suas pilhas para poder entregar mais serviço à nossa população”, explicou.

Marquinho disse que quer mais resultados

O gestor afirma que quer mais resultados. “A gente entendendo que pós carnaval houve um avanço significativo, continuamos da forma como está e segue o caminho pela nossa estrada, com as pessoas que já estão elencadas no grupo”, garantiu o prefeito Marquinho Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp