Assinatura da escritura do terreno e lançamento da Pedra Fundamental onde serão construídas 50 casas da CDHU, marcam a realidade de um sonho

“Um dia para entrar para história”. Assim definiu o prefeito Marquinho Pinheiro quando, juntamente com sua vice-prefeita Bete Pedron, assinou a escritura do terreno onde serão construídas as novas moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Pedro do Turvo/SP.

A conquista foi possível após a aprovação do Projeto de Lei nº 045/2021 autorizando o Executivo a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, até o valor de 3 milhões de reais, destinados a obras de saneamento e infraestrutura urbana no local.

A escritura e posse definitiva do terreno aconteceu no dia 29 de outubro, com a presença também da primeira-dama Eduarda Pinheiro, do então proprietário da área, e vereadores que votaram favoráveis ao projeto. Após, as autoridades participaram do lançamento da Pedra Fundamental no local onde serão construídas as 50 casas conquistadas pela atual administração.

A vice-prefeita Bete Pedron festejou a conquista. “Essa vitória é do nosso povo. Louvado seja nosso Deus!”.

O prefeito Marquinho Pinheiro que vem batalhando por esse sonho desde a primeira gestão, comemora. “Desde o início do nosso trabalho estamos lutando para conquistar essas casas populares; conquistamos no primeiro mandato e agora, com a aprovação do Projeto na Câmara, e a assinatura da escritura da área, esse sonho se tornará real. Agradeço novamente a todos os 7 vereadores que votaram favoráveis ao Projeto. São vereadores comprometidos com a causa, que querem, assim como nossa administração, uma cidade desenvolvida”, completou reafirmando que a luta agora é para conquistar mais 40 casas, que é a capacidade total de construção no terreno.

Fotos: Richard Rojas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp