Apurada autoria de homicídio ocorrido em Clube de Campo

Na madrugada do domingo, 6, por volta das 01h45min, em um Clube de Campo localizado na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina/PR, ocorreu um homicídio que teve como vítima, Julio Cesar Alvim, de 45 anos de idade.

Segundo apurado até o momento, a vítima foi até uma festa que estaria ocorrendo no local, acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado, sem terem sido convidados para o evento, e acabou entrando em conflito com um funcionário do Clube, com o qual já possuía uma rixa familiar antiga.

Pelas investigações preliminares, autor e vítima teriam entrado em vias de fato quando o autor sacou um revólver calibre .22 e efetuou vários disparos (segundo relatos informais foram seis disparos), sendo que um deles atingiu a vítima Julio Cesar Alvim, a qual minutos depois veio a falecer no local. Uma mulher de 26 anos que estava na festa também foi atingida na mão por um dos disparos.

O autor dos disparos já foi identificado no local dos fatos e algumas horas depois se apresentou espontaneamente na Delegacia. Trata-se de um homem de 44 anos de idade, que confirmou ser funcionário do Clube de Campo, prestando serviços gerais. Segundo o relato do mesmo, a vítima foi ao local sem ser convidada e devido a desentendimentos anteriores e ameaças, entraram em vias de fato e por isso efetuou os disparos de arma de fogo, porém, alegou que não se recordava exatamente como tudo aconteceu.

A vítima era conhecida no meio policial, tendo sido preso em flagrante há poucos dias por embriaguez ao volante e com passagens por homicídio, furto de gado e posse ilegal de arma de fogo.

O autor possui uma passagem pelo crime de lesão corporal de natureza grave, e não foi preso em flagrante pelo homicídio em razão de ter se apresentado espontaneamente perante à autoridade policial.

O fato continua em apuração pela equipe da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, sendo que serão realizadas provas técnicas, oitiva de testemunhas e outras diligências de Polícia Judiciária.

Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp