Secretário de Esportes é homenageado na final da 7ª Copa Infantil de São Pedro do Turvo
Na tarde de domingo, 11 de agosto, o Secretário de Esportes de São Pedro do Turvo, Geovane Gonçalves, recebeu uma merecida homenagem durante a final da 7ª Copa São Pedro de Futebol Infantil Regional. O evento, que reuniu jovens talentos do futebol da região, foi marcado por emoção e reconhecimento aos esforços de Geovane ao longo de quase 12 anos à frente da Secretaria de Esportes.
Durante o discurso de agradecimento, visivelmente emocionado, Geovane expressou sua gratidão: “Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, à Liga Santacruzense de Árbitros, na pessoa do presidente Fernando, ao meu irmão mais velho Jair e ao Prefeito Municipal Marquinho Pinheiro pela homenagem na final da 7ª Copa São Pedro de Futebol Infantil Regional. São quase 12 anos à frente da Secretaria de Esportes, gratidão a Deus por tudo. Eu sou vencedor porque és o Senhor que escreve toda a minha vida e me faz seguir sempre em frente.”
A homenagem prestada ao secretário foi simbolizada por um troféu, que, segundo Geovane, terá um lugar especial em sua vida. “Este troféu que recebi vou guardar para sempre e dedico todas as minhas vitórias aos meus falecidos pais, Eurico e Ditinha, que me ensinaram a lutar sempre com fé e determinação. Dedico também a todos da minha família, à minha futura esposa Maslouwa Turim, que sabe de todas as lutas diárias e sempre me apoia e incentiva, ao Prefeito Municipal Marquinho Pinheiro, que me deu esta oportunidade e confia no meu trabalho há quase 12 anos, desde quando era vice-prefeito e iniciamos o trabalho na pasta do Esporte de São Pedro do Turvo, e a todos que sempre torcem e me ajudam de forma direta e indiretamente nestes anos. Ninguém faz nada sozinho, mas basta você não desistir no primeiro degrau. Deus abençoe a todos.”
Geovane finalizou sua fala pedindo bênçãos e sabedoria divina para continuar sua jornada de serviço à comunidade: “Gratidão a Deus e Te peço a Sua bênção, proteção e principalmente a sua sabedoria. Amém.”