Polícia civil prende em flagrante dois suspeitos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo
Na manhã de quarta-feira, 24 de julho, a equipe composta pelas autoridades policiais e agentes de polícia judiciária deu cumprimento a um Mandado de Busca Domiciliar em uma residência localizada no Bairro Ribeirão Bonito, área rural de Santo Antônio da Platina-PR, em razão de ocorrência de disparo de arma de fogo em briga entre vizinhos.
No local, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibe 12 e um revólver 357, as quais encontravam-se com documentação regularizada.
Em virtude das buscas realizadas, constatou-se que o investigado alvo da diligência havia transferido irregularmente duas armas de fogo (espingardas calibre 12).
Em continuidade à diligência, a equipe policial localizou as duas espingardas calibre 12, nas residências dos respectivos compradores, os quais foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo, acessório e munição.
Os conduzidos, dois masculinos de 46 e 24 anos, foram liberados após o pagamento de fiança e o procedimento foi devidamente comunicado e remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
Divulgação