Policiais são recebidos a tiros durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e indivíduo é morto no local

Em uma operação conduzida pela Polícia Militar na manhã do dia 11 de setembro, equipes foram deslocadas para executar um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça na Rua Regente Feijó, Jardim Alves, em Jacarezinho/PR. A ação ocorreu em razão do histórico de periculosidade do indivíduo alvo do mandado, demandando uma abordagem cuidadosa.

No local, as equipes se dividiram e empregaram escudos balísticos para a aproximação. Os policiais militares realizaram um adentramento tático, rompendo o cadeado do portão, e iniciaram uma verbalização com o indivíduo, identificando-se como policiais e informando que estavam ali para cumprir o mandado judicial.

Infelizmente, o indivíduo se recusou a acatar as ordens dos policiais e houve evidências de movimentação dentro da residência. Diante disso, os policiais optaram por arrombar a porta.

No momento em que entraram na residência, o indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que, em legítima defesa diante da injusta agressão, responderam aos disparos, neutralizando a ação do agressor.

De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro. Ao chegar no local, o médico responsável constatou o óbito do indivíduo.

Peritos Criminais foram acionados e, ao examinarem o local, identificaram os três disparos realizados em direção à porta, resultando na apreensão da arma de fogo envolvida. O corpo do indivíduo falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp