Apreensões são feitas por policiais na região
No dia 08 de setembro, policiais de Santo Antônio da Platina/PR, tomaram conhecimento de que disparos de arma de fogo foram ouvidos durante uma discussão entre indivíduos. Após identifica-los, os PMs se deslocaram até a residência dos suspeitos, localizada na Rua Diamantina, Vila Ribeira, por volta das 16h, mas o mesmo não foi encontrado.
Na casa estava o pai do suspeito, que foi informado dos fatos. Em seguida, ele entregou aos policiais um coldre e uma munição calibre .32, afirmando que o material se encontrava em cima da cama do filho.
Disse, ainda, que há algum tempo foi cumprido um mandado de busca na residência e apreendida uma arma de fogo. O coldre e a munição foram apreendidos pelos policiais.
Ribeirão Claro/PR
Por volta das 12h do dia 08 de setembro, em diligências sobre um furto de notebook, policiais militares localizaram o suspeito da autoria do crime, o qual confirmou o furto com ajuda de um comparsa, e vendido para um terceiro indivíduo, morador da Vila Rural de Ribeirão Claro.
Diante da confissão, os policiais foram até a Vila Rural, localizando o indivíduo que apresentou o notebook furtado. Os dois indivíduos foram presos por furto, o comprador do aparelho foi preso por receptação e o notebook recuperado.
Ribeirão Claro/PR
Policiais militares foram comunicados que quatro indivíduos suspeitos, estavam à meia noite do dia 06 de setembro em um terreno baldio, localizado na Rua Dr. Xavier da Silva, centro, que faz fundos com a Agência dos Correios. Ao averiguar, os PMs abordaram um dos suspeitos. No local, foi encontrada uma bolsa com ferramentas, que, possivelmente, seriam utilizadas pelos indivíduos para arrombar o Correios.
O abordado disse que a bolsa pertencia a um dos indivíduos que se evadiu. O mesmo foi identificado e constatado possuir passagem policial pelo crime de furto nos estados do Paraná e São Paulo. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia local.
Carlópolis/PR
Em um sítio de Carlópolis/PR, policiais tomaram nota de uma situação de violência doméstica, na qual o indivíduo ameaçava sua esposa com uma espingarda. Os policiais militares não encontraram o suspeito, pois ele já havia se evadido, deixando a arma na casa. Realizadas as buscas, o suspeito não foi encontrado. Porém a arma foi apreendida e encaminhada para as autoridades responsáveis. O ocorrido aconteceu por volta das 15h30, no feriado de 7 de setembro.