Professora de Ribeirão Claro é classificada para a 2ª fase do Programa Agrinho

Toda equipe da Escola Municipal de Campo João Teodoro da Silva comemorou a classificação da professora Jaqueline Ribeiro Santana para a segunda fase do Programa Agrinho na Categoria Experiência Pedagógica.

O projeto intitulado “Diferenças compreendidas e respeitadas” está entre as trinta (30) experiências pedagógicas classificadas e a professora já ganhou um tablet.

O trabalho foi desenvolvido com a turma do 2º ano e buscou estimular a generosidade, enxergar e se colocar no lugar do outro. Foi um trabalho coletivo na sala de aula com os alunos, propondo união e respeito entre eles, como parceiros, estimulando o crescimento de todos, resgatando valores e o fortalecimento da autoestima.

O tema proposto pelo SENAR “Ações que transformam o mundo” foi explorado pela professora ao longo de todo o trabalho. Segundo a supervisora, Silvana Denobe Beltramo, o resultado positivo foi conquistado graças ao envolvimento da professora, de todos os alunos e seus familiares. “Essa conquista foi graças a um trabalho realizado com muita união e dedicação”.

A diretora Roberta Tonholi Lopes de Moura, relata que toda a comunidade escolar trabalhou com o Programa Agrinho com muita dedicação. “A escola está em festa, agora vamos torcer pela classificação na 2ª fase”, declarou.

A Coordenadora de Projetos e Programas, Daniela Rodrigues Martelini Rahuam, salientou que foi visível o envolvimento da escola com as ações do Programa Agrinho. “Essa classificação veio reforçar todo o envolvimento dos professores e demais funcionários nas ações que a escola propõe”.

Para a Secretária de Educação, Andréia Dias Barbosa, a classificação foi a consagração de um trabalho realizado com muita dedicação e amor. “Ver o nome de uma professora em destaque nos traz muita emoção e mostra o grande comprometimento dos nossos professores com a educação”, avaliou. “Parabéns a toda equipe da escola pela conquista e muito obrigada a todos que contribuíram para a realização desse trabalho”, concluiu.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Compartilhe com os amigos.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp