Em ação conjunta, policiais prendem 5 pessoas e produtos utilizados no tráfico
Mais uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, aconteceu na cidade de Carlópolis, hoje (31), às 06h, na Rua 02, no Bairro Fogaça.
Em cumprimento a mandados judiciais de prisão, busca e apreensão no Município, resultou em apreensões de drogas e prisões importantes no combate ao narcotráfico.
Numa residência localizada na Rua 02, Bairro Fogaça, as equipes policiais apreenderam 01 tablete de maconha e porções menores de cocaína que totalizaram 1,950 kg da droga, e um revólver cal. 32.
Ainda na mesma localidade, noutra residência, os policiais realizaram a prisão de um indivíduo, de 33 anos, que estava com mandado de prisão pelo crime de furto.
Numa terceira casa, na mesma rua, também alvo das ordens judiciais, os policiais realizaram a prisão de quatro indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas, onde foram apreendidos apetrechos utilizados para embalar entorpecente e dinheiro.
Todos os 5 indivíduos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos: 1,950 Kg (um quilo, novecentos e cinquenta gramas) de maconha; 01 revólver Cal. 32; 03 munições Cal. 32; R$ 282,00 em espécie; 04 celulares, caderno e materiais relacionados ao tráfico drogas.
SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Em posse de mandado de busca apreensão, uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, resultou na prisão do alvo das buscas, um homem de 22 anos, bem como na apreensão de cocaína, maconha e pedras de “crack” (prontas para venda).
A operação de combate ao narcotráfico aconteceu ontem (30), às 16h, na Rua Joaquim Ribeiro, em Santo Antônio da Platina/PR.
CAMBARÁ
Por volta das 21h30 de quarta-feira (30), em patrulhamento pela Avenida Tsuneto Matsubara com a Avenida José Afonso, em Cambará/PR, policiais militares se depararam com um motociclista conduzindo sua moto “cortando giro” e sem silenciador do motor, causando um barulho muito alto. Ele foi abordado, realizadas as devidas notificações e a moto apreendida.
WENCESLAU BRAZ
Com o recebimento de uma denúncia anônima sobre uma caminhonete Toyota/Hilux ser produto de crime, policiais militares foram até a residência onde estava o veículo e, após verificação, constataram que a caminhonete estava com placa “dublê” e apresentava sinais de adulteração no chassi.
Utilizando equipamento eletrônico (raster), os policiais puderam identificar a numeração do chassi da caminhonete sem adulteração e constataram que o veículo era produto de furto na cidade de Curitiba/PR, no Bairro Hauer, na data de 08/08/2023.
A caminhonete foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. O indivíduo que estava em posse do veículo foi devidamente identificado, todavia não foi encontrado.
A operação aconteceu na Rua Antônio Pereira Vianna, em Wenceslau Braz, no dia 26 de agosto, por volta das 12h30.