Voleibol Santa Cruz e Icaiçara Clube disputam amistoso
Iniciado há nove meses em Santa Cruz do Rio Pardo, o Projeto Voleibol Santa Cruz, visa além do incentivo ao esporte, a interação entre os participantes com momentos de aproximação e troca de experiências.
Na última semana, por exemplo, os integrantes se reuniram para confraternizar e comer pizza
“Assim temos a importância não apenas do esporte, mas dos bastidores extra quadra. Desta forma existe uma ação de aproximação e transformação. Não é apenas voleibol, tem o bate papo e ações de confraternização que funcionam muito bem na comunidade”, diz ex-atleta da Seleção Brasileira, Max Jeferson, supervisor do projeto.
O Projeto Vôlei Santa Cruz está em andamento desde outubro do ano passado, uma escolinha que objetiva formar atletas no esporte.
Os atletas já receberam os coletes de treinamento. Agradecemos as empresas parceiras Santa Massa e Special Dog, além de todo apoio e estrutura da prefeitura.
A iniciativa é supervisionada por Max Jeferson que atua em núcleos de formação, cujo objetivo é garantir o esporte para todos.
Em Santa Cruz o projeto é voltado ao público masculino e feminino, com idade entre 12 e 19 anos. As aulas acontecem as quartas a partir das 17 horas e aos sábados a partir das 14 horas. A professora responsável por conduzir os treinos é Salete Ferreira.
Os treinos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes Aniz Abras. Os jovens interessados podem ir até o local para formalizar a inscrição e iniciar os treinos.